Marketing social e responsabilidade social corporativa : estudo de caso do Banco Real ABN AMRO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPereira, Lucienne Gatti-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:26:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:26:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56207-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56207-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Hoje em dia ao planejar suas estratégias as empresas estão enfrentando uma nova realidade do mundo dos negócios. Já não é suficiente apenas se preocupar com a satisfação e interesse dos clientes e na obtenção de resultados lucrativos. Atualmente, as empresas também têm que se dedicar aos seus deveres sociais perante a sociedade, como a preservação do meio ambiente e o bem estar do consumidor e da comunidade. Objetivando um equilíbrio entre os interesses da instituição com os do meio ambiente onde está inserida. É neste contexto que a Responsabilidade Social nas empresas ganha destaque e importância, e surge então o Marketing Social, como uma ferramenta estratégica para divulgar, esclarecer e promover a mudança social, assim como, contribuir positivamente para a imagem da organização. Mas, isso apenas acontecerá caso a causa defendida esteja realmente incorporada aos valores, princípios e atitudes da empresa-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Título: dc.titleMarketing social e responsabilidade social corporativa : estudo de caso do Banco Real ABN AMRO-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.