A importância do CRM na era do marketing digital

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNeves, Vinicios Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:36:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:36:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56188-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56188-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: As mudanças que ocorreram rapidamente na economia mundial, principalmente na globalização, como a rapidez da evolução da tecnologia e a fluidez do processo de informações, exigem que cada vez mais países, e suas indústrias estejam inseridas neste contexto. Esta inserção é expressada pelos ganhos da produtividade e melhoria da qualidade da produção. As novas técnicas adotadas pelas empresas fazem com que os impactos por elas causadas surtam efeitos diferentes nos diversos tipos de economias, exigindo posições estratégicas específicas que irão refletir no sucesso de cada segmento concorrente na mesma linha. A inovação e a melhoria permanente dos padrões operacionais tornam-se pontos primordiais para que as indústrias permaneçam líderes em médio e longo prazo. No Brasil, os impactos da recente globalização sobre a economia tem feito com que conceitos e paradigmas ligados a produtividade sejam mudados rapidamente, tornando a economia mais dinâmica. A abertura econômica provocou a necessidade de inserir no contexto questões relacionadas ao Marketing Digital-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleA importância do CRM na era do marketing digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.