Formas de conseguir doações para as instituições hospitalares por meio de marketing hospitalar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNascimento, Brisa Nunes Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:59:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:59:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56186-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56186-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Renato Zancan Marchetti-
Descrição: dc.descriptionCoorientador:-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho "Formas de conseguir doações para as instituições hospitalares por meio do Marketing Hospitalar" traz como resultados de pesquisas urn estudo. bibliográfico e de campo, a respeito do markeling dentro das entidades hospitalares, especialmente as não lucrativas. Contextualizando os processos de pesquisa foi possível descrever o surgimento do marketing, realizando uma abordagem a respeito do marketing de relacionamento, marketing de serviços, marketing social e marketing hospitalar. O resultado final de todo esse trabalho ofereceu subsídios para que se avaliasse como era estruturado o setor de marketing das instituições hospitalares de grande porte da cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing hospitalar-
Título: dc.titleFormas de conseguir doações para as instituições hospitalares por meio de marketing hospitalar-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.