O uso do endomarketing para melhoria da excelência na administração pública

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLiz, Josiane Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:34:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:34:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-14-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-14-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/56065-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/56065-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Realizar o marketing público e pessoal do administrador é certamente a preocupação número um, quando falamos em administrações públicas. Pois certamente os assessores tentam de muitas maneiras chegar a população, mostrando os feitos de seu líder político. Mais muitas vezes é esquecido o público interno da administração que pode ser um agente formador de opiniões . Por isso neste trabalho abordaremos sobre o termo Endomarketing analisando três autores nacionais que escreveram sobre o tema-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração pública-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Título: dc.titleO uso do endomarketing para melhoria da excelência na administração pública-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.