Plano de marketing da Empresa Dall'Oglio Móveis

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rossler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração Industrial-
Autor(es): dc.creatorDall'Oglio, Rodrigo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:11:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:11:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-12-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-12-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/55988-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55988-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Administração Industrial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Plano de marketing da empresa Dall Oglio Móveis, apresentada à banca examinadora da Universidade Federal do Paraná - UFPR, como requisito parcial à conclusão do curso de Administração Industrial. A priori, para a obtenção de suficiente embasamento teórico, têm-se como essencial, a seleção de autores para servirem como sustentação bibliográfica. Tendo acesso às referências bibliográficas, citadas mais adiante, haverá também a possibilidade de fazer uso do auxílio do orientador. Para uma ampla concretização foram levantado informações referentes à empresa; Esta atividade foi desenvolvida com a intenção de conhecer a organização bem como sua forma de atuação no mercado. Partindo do pressuposto de que o grande desafio do plano de marketing consiste em saber analisar os cenários ambientais e traçar direcionamentos estratégicos e táticos consistentes com os objetivos e os recursos disponíveis na empresa, busca-se ferramentas para trabalhar. O plano de marketing enfatiza estreitamente um produto/mercado e desenvolvem os planos e as estratégias detalhadas de marketing para atingir os objetivos dos produtos no mercado. O plano de marketing é o instrumento central para direcionar e controlar o esforço de marketing. A mudança é necessária e se toma uma questão de sobrevivência, pessoas qualificadas são indispensáveis para atingir as metas e buscar estas mudanças, bem como servirão de referências para o controle-
Formato: dc.format53 f. : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titlePlano de marketing da Empresa Dall'Oglio Móveis-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.