A influência dos cinco sentidos nas decisões de compra

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Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorChaves, Laura Santiago-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:51:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:51:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-14-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-14-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55949-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55949-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Renato Marchetti-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Estudo sobre a influência dos cinco sentidos no processo de decisão de compra, com o objetivo de demonstrar de que forma as empresas podem e devem atuar estimulando os sentidos humanos e explorando os vínculos emocionais que os consumidores percebem no ambiente de compra. Discorre também sobre aspectos psicológicos do marketing quando investiga as motivações humanas para o consumo e como aproveitar o conhecimento sobre comportamento do consumidor, a tecnologia e a criatividade para inovar no sentido de transformar o ato da compra em experiência pessoal e entretenimento-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleA influência dos cinco sentidos nas decisões de compra-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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