Implantação de procedimentos de atendimento ao cliente

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorAntonio, Alessandra Calzolari-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:28:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:28:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55824-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55824-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui Resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Título: dc.titleImplantação de procedimentos de atendimento ao cliente-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.