Treinamento e desenvolvimento de colaboradores externos : o treinamento para prestadores de serviços no pós venda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKim, Carolina Valentini Toscani, 1980--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humano-
Autor(es): dc.creatorRamos, Thais Fernanda Thurmann Orellana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:58:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:58:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55743-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55743-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Carolina Toscani Kim-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão de Talentos e Comportameno Humano-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Percebendo que haviam dificuldades nos treinamentos para os funcionários terceirizados que realizam a prestação de serviços pera o consumidor final de algumas empresas nacionais e multinacionais, o artigo tem como objetivo identificar quais os principais desafios encontrados e oportunidades de melhoria na capacitação destes prestadores, além da localização de publicações com o tema especifico, que conforme apontamento é pouco abordado. Foram estudados vários referenciais teóricos e contrapostos com uma pesquisa realizada diretamente com os proprietários do serviço autorizado de uma Multinacional com sede em Curitiba. Assim foi possível identificar a real necessidade de treinamento deles e fatores que os motivam e dificultam sua capacitação. Espera-se que com este trabalho sejam reconhecidos pontos de melhoria no processo de treinamento para possível aplicação dentro de uma organização.-
Formato: dc.format20 p : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectTreinamento - Trabalhadores-
Título: dc.titleTreinamento e desenvolvimento de colaboradores externos : o treinamento para prestadores de serviços no pós venda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.