Gestão estratégica, diferenciação e design : um estudo de caso da gestão do design no setor de planejamento de compras da Ciello Móveis

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMatitz, Queila Regina Souza-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMendes, Nayara de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:29:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:29:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-10-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-10-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55721-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55721-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Queila R. S. Matitz-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Markting-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho tem como objetivo principal demonstrar a importância do Design na área administrativa e seu potencial impacto positivo no desempenho corporativo. Verifica-se, com base na análise da literatura e de um estudo de caso, aplicações do design como fator de diferenciação organizacional, agregando valor e identidade. Entre os objetivos específicos, destaca-se descrever o conceito de Design e suas diferentes aplicações no contexto empresarial, além da forma como cada uma dessas aplicações pode agregar valor no desenvolvimento estratégico organizacional. Metodologicamente foi feito um estudo de caso da empresa Ciello Móveis, afim de identificar os principais problemas no momento da compra e estoque de seus produtos e propor uma solução para maximizar o desempenho da empresa, com base em aplicações do Design. Demonstrou-se, entre as conclusões do trabalho, o potencial do Design no atendimento da demanda, considerando-se o equíbrio do estoque.-
Formato: dc.format19 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Palavras-chave: dc.subjectCompras-
Título: dc.titleGestão estratégica, diferenciação e design : um estudo de caso da gestão do design no setor de planejamento de compras da Ciello Móveis-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.