A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorIshii, Robson Akio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:54:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:54:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-05-14-
Data de envio: dc.date.issued2018-05-14-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/55617-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55617-
Descrição: dc.descriptionOrientador :-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Especialização em ...-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo :-
Formato: dc.formatX : X.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleA utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.