Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorVan den Berg, Luis Roberto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:45:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:45:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55599-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55599-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Apresenta um relato de causa e efeito de ações de marketing realizadas na fase de lançamento e introdução de um produto por uma startup digital. Os dados foram levantados pelos 120 dias iniciais da operação da empresa e uma análise de cada ação é apresentada de forma resumida. Ao final espera-se que o estudo seja útil para que outras startups similares em seus processos de lançamento de produto.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Título: dc.titleUm estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.