Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPalotino, Karoline de Lima Teotonio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:26:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:26:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-11-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-11-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55595-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55595-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar a efetividade do uso da marca própria no e-commerce, mais especificamente no setor de móveis, para compreender se esta estratégia está gerando vantagem competitiva para a empresa e valor para os clientes. Com o crescimento constante da utilização da internet, o varejista pode ter uma maior possibilidade de valorização dos seus produtos, preços diferenciados e mais competitivos e crescimento da sua loja offline para online, ou até mesmo a transição completa para o e-commerce. Utilizar as marcas próprias é a possibilidade de ofertar algo diferenciado e exclusivo ao cliente, além de melhorar as margens do varejo. Após o estudo de um e-commerce de móveis e o levantamento das suas estratégias com as marcas próprias, pode-se concluir que cada varejo online terá seu próprio posicionamento conforme seus produtos e tipos de consumidores, pois para o setor de móveis os clientes não buscam por marcas, mas sim por categoria.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Título: dc.titleMarcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.