Construção, gestão e ciclo de vida de marca : um estudo de caso da Uber no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorKlein, Guilherme Zardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:44:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:44:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-26-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-26-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55580-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55580-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Jose Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleConstrução, gestão e ciclo de vida de marca : um estudo de caso da Uber no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.