Qualidade do serviço : o desafio enfrentado na busca pela diferenciação sustentável

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Gabrielle Aparecida de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:27:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:27:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-06-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-06-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55578-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55578-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho trata de um estudo sobre a importância de se ter um alto nível de serviço oferecido ao cliente e como isso pode ajudar as organizações a se posicionarem no mercado de maneira sustentável. A pesquisa tem como objetivo entender como uma empresa pode atingir a diferenciação e garantir a preferência do consumidor, através da demonstração de casos reais sobre a importância de se oferecer um serviço de qualidade e seus impactos. O estudo tem como base uma das empresas líderes de mercado no setor petroquímico e pode demonstrar claramente que em um mundo onde tudo se torna commodity, o serviço é sim fator essencial. A pesquisa foi realizada através do método descritivo e constatou que apesar dos desafios, existem ferramentas disponíveis que podem auxiliar as empresas a gerenciarem esses serviços de modo a prover o maior nível de qualidade possível.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPrestação de serviços - Controle de qualidade-
Título: dc.titleQualidade do serviço : o desafio enfrentado na busca pela diferenciação sustentável-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.