Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRese, Natália, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorMoura, Fernanda Rolim de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:35:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:35:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-23-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-23-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55570-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55570-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Natália Rese-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho tem como objetivo analisar o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes, a fim de compreender como se configura essa temática como forma de comunicar o conteúdo estratégico. Propondo um raciocínio sobre a inserção do storytelling na estratégia comunicativa da organização para seus colaboradores e clientes com intuito de apresentar formas de superar os desafios e atingir os objetivos de comunicação mais assertiva em um cenário competitivo e dinâmico. Este trabalho d e pesquisa consiste em um estudo de caso da abordagem e aplicação do storytelling como uma forma de comunicar o conteúdo estratégico em uma empresa de comunicação do Paraná. Por meio da observação e interpretação do corpus, pretende se demonstrar como a na rrativa estruturada na organização configura o storytelling como forma de alinhar a comunicação.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectArte de contar histórias-
Título: dc.titleComunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.