Análise da entrega de valor para empreendedores por meio de informativo online

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorNegrão, Fabíola-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:23:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:23:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55569-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55569-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este artigo refere-se ao tema Marketing e seu planejamento estratégico, com ênfase em utilização de plataformas digitais. O enfoque é em um informativo online, estilo clipping com notícias empresariais que está presente para seus stakeholders a cerca de uma década. Enviado mensalmente este informativo traz notícias sobre empreendedorismo, cenário econômico, gestão empresarial, tecnologia, inovação e legislação. Voltado para o público empreendedor, fica hospedado no portal institucional de uma empresa que tem as micro e pequenas empresas como clientes. Cumpre ressaltar que a nova proposta de um informativo online orientado para entrega de valor de seus stakeholders, tornará este canal mais claro, objetivo e em conformidade com o mapa estratégico da instituição. Neste sentido em um ambiente digital onde a inovação é constante, se faz necessário a formulação de estratégias digitais competitivas, utilização de técnicas específicas e adequadas ao canal e eficientes mecanismos de análise de mercado. Na parte metodológica, a pesquisa caracteriza-se como teórico-empírica, pois parte de um referencial teórico, para criar familiaridade e delimitar-se ao tema, prevalecendo a abordagem quantitativa e descritiva, que possibilitou o estudo de caso na entrega de valor mencionada. Como resultado se obteve um uma clareza no conteúdo de interesse, na periodicidade, nas plataformas de acesso e perfil dos stakeholders. Este cenário colabora na resolução de um problema na área de marketing digital, além de um direcionamento estratégico.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresários-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titleAnálise da entrega de valor para empreendedores por meio de informativo online-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.