A utilização de ferramentas gerenciais de Bi para o desenvolvimento estratégico de micro e pequenas empresas : estudo de caso ecommerce de bebidas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFonseca, Marcos Wagner da, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorKischlat, Ernesto Guilherme-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:33:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:33:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55564-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55564-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Marcos Wagner da Fonseca-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Apresenta uma contextualização da construção estratégica para uma microempresa do setor de comercio online de bebidas, iniciando desde as definições estratégicas básicas, metodologias de implementação de objetivos e metas, e a forma como as ferramentas gerenciais de inteligência de negócios podem auxiliar no desenvolvimento de organizações de pequeno porte. O estudo de caso demonstra na prática como estes conceitos podem ser aplicados e os resultados que sua utilização trazem para a empresa.-
Formato: dc.format17 p. : il.; grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectAdministraçao de empresas - Planejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresas-
Palavras-chave: dc.subjectBebidas-
Título: dc.titleA utilização de ferramentas gerenciais de Bi para o desenvolvimento estratégico de micro e pequenas empresas : estudo de caso ecommerce de bebidas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.