Comunicação integrada de marketing : uma observação do Colégio Marista Santa Maria

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Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorCavallet, Ana Paula Raittzz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:21:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:21:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-05-11-
Data de envio: dc.date.issued2018-05-11-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/55550-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55550-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: Estudo de caso desenvolvido no Colégio Marista Santa Maria de Curitiba-PR, sob a ótica da Administração de Marketing. Esta pesquisa teve como objetivo a análise de todas as etapas da elaboração do composto de Marketing de uma empresa, com destaque para o quarto P, a promoção, aqui denominada Comunicação Integrada de Marketing. O referencial teórico utilizado se situa entre as áreas de Gestão Empresarial e de Comunicação Social. O intuito é formular uma integração dos conceitos destes dois pólos. O projeto técnico detalha as características do colégio e do ambiente mercadológico no qual ele está inserido, os pontos fortes e pontos fracos da empresa e as características de seus concorrentes principais. Com base nestes dados, são desenvolvidos aspectos da Comunicação Integrada de Marketing, exemplificados nas atividades desenvolvidas pelo Santa Maria, entre elas uma campanha publicitária criada em 2003. Por fim, são apresentadas algumas sugestões para o aprimoramento das atividades do Departamento de Marketing do Santa Maria-
Formato: dc.format74 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Escolas particulares - Escolas particulares-
Título: dc.titleComunicação integrada de marketing : uma observação do Colégio Marista Santa Maria-
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