E-Branding : analise da marca Marisa no âmbito digital

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorOliveira, David-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:15:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:15:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55541-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55541-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho apresenta um breve recorte sobre a comunicação, como componente da "Promoção" do marketing mix, dentro da esfera do marketing digital da marca MARISA, bem como um breve estudo sobre a evolução do varejo no Brasil e sobre a evolução dos conceitos de Branding, tendo como exemplo a marca já citada. A análise procura compreender as estratégias da marca em âmbito digital, levando em consideração a construção, gestão e mensuração do seu brand equity. Por meio da pesquisa, foi possível perceber que o marketing no ambiente digital é mais fácil de se aplicar e mensurar, conseguindo atingir a todos e desenvolver estratégias de marketing um-a-um. Por outro lado, as diversas oportunidades que o mundo digital oferece tornam-se um campo de grandes desafios, onde se se faz necessário o entendimento aprofundado de cada técnica disponível, buscando desenvolver um real relacionamento com o cliente, para alcançar o objetivo com eficácia. Portanto, é neste sentido que somos conduzidos a pensar em que ponto de ação desenvolvido pela marca (MARISA) deve gerar um senso de comunidade e expressão, com base na experiência por parte de seus clientes, de forma efetiva e positiva. Levando-se em consideração o ajuste de suas estratégias, como um dos fatores de sucesso, sendo suficiente para causarem alto nível de satisfação, frente aos seus concorrentes dentro desse mercado tão competitivo.-
Formato: dc.format43 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectLojas de varejo-
Título: dc.titleE-Branding : analise da marca Marisa no âmbito digital-
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