Neuromarketing olfativo, o aroma do café influencia o consumidor

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Autor(es): dc.contributorMaciel, Cristiano de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Cristine Moreau Barbosa de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:13:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:13:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55539-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55539-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cristiano de Oliveira Maciel-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Para ter um bom relacionamento com o seu cliente, gere emoções positivas e terá você um diferencial competitivo. O resultado será um bom relacionamento, lealdade e provavelmente indicação de seu produto, marca ou serviço. Um caminho para criar esse laço é através dos sentimentos positivos. Utilizamos a técnica de neuromarketing sensorial para despertar boas lembranças, quando seu consumidor recorda através do olfato, algo que já viveu, ativamos o sistema límbico, ou seja, a área sentimental do cérebro, automaticamente gera uma confiança com sua marca, se você aliar com bom atendimento e qualidade, poderá se tornar inesquecível. Nosso maior objetivo é saber se podemos aumentar as vendar através dos estímulos olfativos, em especial o aroma do café. Temos exemplos de como os efeitos sensoriais surtem satisfação para o cliente, realizando seu desejo e solucionando suas necessidades. Desta forma, criamos um vinculo da marca com o consumidor, inesgotável.-
Formato: dc.format16 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectNeuromarketing-
Palavras-chave: dc.subjectCafé-
Título: dc.titleNeuromarketing olfativo, o aroma do café influencia o consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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