A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorZampieri, Cristian Angelo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:19:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:19:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-13-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55537-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55537-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho, por meio de interdisciplinaridade do Marketing e Design foi desenvolvido com o objetivo de fornecer uma análise de da importância da pesquisa e do planejamento da Experiência do Usuário no lançamento e aprimoramento de produtos, em específico no caso da indústria de cosméticos masculinos. O trabalho apresenta-se sob a modalidade de revisão bibliográfica exploratória, complementado por uma série de recomendações a ser aplicada à empresa objeto de estudo, e se compõe de uma revisão do referencial teórico, mediante análise conceitual de alguns aspectos da Experiência do Usuário, Marketing de Experiência e Design de Experiência. A pesquisa exploratória concentrou-se no levantamento de um método para avaliar junto ao público consumidor da marca Cia. da Barba como se dá a experiência em todas as interações da marca com seus clientes, quais os fatores devem ser avaliados e tratatos visando aprimorar o desempenho e melhorar a percepção da proposta de valor da marca pelo seu público.-
Formato: dc.format64 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectCosmeticos - Homens-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa de mercado-
Título: dc.titleA importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.