Composto de marketing de rações para cães

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Autor(es): dc.contributorSilva, João Carlos Garzel Leodoro da, 1961--
Autor(es): dc.contributorValerius, Jaqueline-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Agrárias. Curso de Especialização MBA em Gestão do Agronegócio-
Autor(es): dc.creatorSantos, Carolina Dallagassa dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:35:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:35:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2018-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55533-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55533-
Descrição: dc.descriptionOrientador : João Carlos Garzel L. da Silva Coorientadora : Jaqueline Valerius-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Agrárias, Curso de Especialização em MBA em Gestão do Agronegócio-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O composto de marketing representa os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing. Com base nisso, objetivou-se avaliar o composto de marketing utilizado por três marcas de rações para cães de porte pequeno, médio e grande em Curitiba e região. Foram consultadas cinquenta lojas especializadas na venda de produtos pets e avaliado o preço, produto, praça e promoção. A ração 1 teve uma disponibilidade maior nas lojas. As rações tiveram variação quanto a sua disponibilidade em loja e preço de cada apresentação. Quanto ao produto, todas as rações atendem a legislação dos níveis de garantia exigidos, sendo que o grande diferencial está nos ingredientes utilizados. Os mesmos variam em relação à fase do animal, adulto ou filhote e quanto a seu porte. As rações 1 e 3 para porte pequeno utilizaram aditivos benéficos para as características fecais e saúde intestinal. Somente a ração 1 apresentou aditivos para saúde oral, enquanto somente as rações 1 e 2 utilizaram condoitina e glicosamina para porte grande. Todas elas são comercializadas nas mesmas praças e possuem compostos promocionais semelhantes. Além do preço e da disponibilidade das rações nas lojas, os ingredientes das rações são considerados estímulos para a escolha e compra do produto pelo consumidor. As empresas buscam proporcionar rações com um bom custo beneficio, com um atendimento personalizado atendendo as exigências dos consumidores buscando assim a fidelização do seu cliente. Palavras-chave: Rações Super Premium, estímulos de compra, clientes.-
Formato: dc.format40f. : tab.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa de mercado-
Palavras-chave: dc.subjectRação animal-
Título: dc.titleComposto de marketing de rações para cães-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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