Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Martins, Tomás Sparano | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios | - |
Autor(es): dc.creator | Carvalho, Adriano Abrantes de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:12:34Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:12:34Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-12-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-12-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/55523 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55523 | - |
Descrição: dc.description | Orientador : Tomás Sparano Martins | - |
Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : O mundo dos negócios está se voltando para a internet como o maior meio de interação com os clientes: seja por reduzir significamente os custos de um processo, seja para melhorar a comunicação e agilizar o atendimento. As Instituições Financeiras brasileiras procuram investir cada vez em seus canais digitais como forma também de oferecer seus produtos e serviços, diminuindo assim a presença nas agências físicas, um canal tradicional com um custo enorme. No final de 2015, o Banco Central do Brasil regulamentou por meio da Resolução 4480 a abertura de contas por canais digitais. Desde então, os principais bancos do país estão lançando, em seus aplicativos para smartphone, plataformas que atendam essa nova demanda. Este trabalho visa analisar quais são as principais características desse cliente que vai preferir abrir uma conta corrente diretamente de onde ele estiver, sem precisar comparecer a nenhuma agência bancária. | - |
Formato: dc.format | 37 p. : il.; grafs. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | Disponível em formato digital | - |
Palavras-chave: dc.subject | Bancos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Telefone celular | - |
Título: dc.title | Abertura de contas por smartphone : estudo sobre perfil do cliente | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: