Estudo de caso para identificar a importância do composto mercadológico no segmento de sofás para a região de Curitiba, apresentado no contexto fabricante-varejista

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKesselring, Freddy-Jacques S. L.-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLima, Rodrigo Zampier dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:37:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:37:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-04-26-
Data de envio: dc.date.issued2018-04-26-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/55409-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55409-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Freddy Jacques Kesselring-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial-
Formato: dc.format46 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectIndustria de moveis - Vendas - Vendas-
Título: dc.titleEstudo de caso para identificar a importância do composto mercadológico no segmento de sofás para a região de Curitiba, apresentado no contexto fabricante-varejista-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.