Planejamento estratégico de marketing : um estudo de caso da empresa editora Brastel

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorAraujo, Vanessa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:28:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:28:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-07-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-07-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55313-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55313-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um planejamento estratégico de marketing para a empresa Editora Brastel. Dentre os objetivos propostos, buscou- e identificar os problemas que a empresa vinha enfrentando através da análise dos fatores internos e externos da mesma. Para isto foi realizado o levantamento bibliográfico como forma de aprimoramento teórico para seguir as etapas do planejamento, os métodos utilizados para este trabalho são de origem qualitativa através de análise de documentos e relatórios adquiridos na própria empresa a ser estudada. Através deste planejamento estratégico de marketing pretende-se que a Editora Brastel alcance uma melhoria no seu processo funcional e administrativo com um elevado grau de satisfação de seus clientes-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titlePlanejamento estratégico de marketing : um estudo de caso da empresa editora Brastel-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.