Marketing pessoal

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Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorZanetti, Paulo Cesar-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:53:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:53:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-31-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-31-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55294-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55294-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho teve com ponto de partida avaliar a utiiização do marketing pessoal e seu conceito na prática da promoção do indivíduo como produto. Na primeira parte do trabalho estará sendo abordado o marketing, desde o surgimento e sua utilização inicial no Brasil, até a atualidade. Seram apresentados alguns conceitos de marketing, para então iniciar uma avaliação mais aprofundada do marketing pessoal. Para iniciarmos propriamente dito o estudo de marketing pessoal, uma metáfora abordando o mix de marketing e os 4 P1s facilitaram o entendimento da aplicação e vantagens do marketing pessoal para a obtenção do sucesso por parte do indivíduo. Com um maior suporte de informações e entendimento do que o marketing pessoal pode fazer em termos de promoção do produto chamado pessoa, uma análise das estratégias de marketing pessoal, demonstraram que o planejamento e os conceitos de marketing, aplicados de forma correta são importantes para obtenção dos objetivos pessoais e profissionais. A justificativa para o estudo insere-se na tentativa de relacionar a partir dos conceitos de marketing e a sua correta utilização pelos indivíduos, que uma imagem forte pode ser construída consolidando então esse produto, agregando dessa forma maior competitividade ao mesmo nesse mercado cada vez mais exigente-
Formato: dc.formatvi, 39 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing pessoal-
Título: dc.titleMarketing pessoal-
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