Estratégias das pequenas empresas farmacêuticas para sobreviver no mercado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorOgawa, Adriano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:30:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:30:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-13-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55234-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55234-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Ana Paula Mussi Szabo Cherobim-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format43 f. : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFarmácias, drogarias, etc-
Título: dc.titleEstratégias das pequenas empresas farmacêuticas para sobreviver no mercado-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.