Satisfação/insatisfação em serviços bancários

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Autor(es): dc.contributorPalmeira, Mirian, 1960--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorPereira, Nezi Terezinha Korobinski-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:44:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:44:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55213-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55213-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Mirian Palmeira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Investiga a satisfação/insatisfação em serviços bancários pelos usuários dos serviços de urna determinada agência bancária, num dos bairros da cidade de Curitiba. Aborda o quanto o setor de prestação de serviços desempenha papel de um dos líderes da nova onda de expansão econômica e tornou-se peça fundamental no processo de crescimento global. Aborda a Qualidade Total como: "modo de gestão de urna organização, centrado na qualidade, baseado na participação de todos os seus membros, visando o sucesso a longo prazo, pela satisfação do cliente e pelos benefícios para todos os membros da organização e para a sociedade. Constata quais os itens onde os clientes desta agência se sentem satisfeito ou insatisfeito e também o quanto os itens são importantes para estes clientes quando procuram esta ou outra agência bancária. Mostra que o mercado de serviços tem sofrido, nos últimos anos, profundas modificações decorrentes, sobretudo, de fatores como a globalização, a competitividade, os avanços tecnológicos e o novo perfil do consumidor, mais exigente e consciente de seus direitos. Conclui apresentando uma proposta a ser analisada pelos dirigentes das agências bancárias quanto à forma de obter altos índices de satisfação pelos serviços prestados/oferecidos aos usuários, substituindo ou modificando o atual método que as agências aplicam em suas pesquisas de satisfação junto aos clientes-
Formato: dc.format108 f. : grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Satisfaçao do consumidor - Satisfaçao do consumidor-
Título: dc.titleSatisfação/insatisfação em serviços bancários-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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