O atendimento diferenciado para os clientes como fator de fidelização e rentabilidade na agência do Banco do Brasil, de Paranaguá (PR)

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarial-
Autor(es): dc.creatorNardino, Roberto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:01:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:01:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-06-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-06-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/55174-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/55174-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Pedro José Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Serviços ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Título: dc.titleO atendimento diferenciado para os clientes como fator de fidelização e rentabilidade na agência do Banco do Brasil, de Paranaguá (PR)-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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