Plano de comunicação : estratégias para posicionar a marca madeiramadeira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBoganika, Keila-
Autor(es): dc.contributorSilva, Ana Carolina de Araújo-
Autor(es): dc.contributorLima, Leticia Salem Herrmann-
Autor(es): dc.contributorCarneiro, Cleverson Ribas-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profisssional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.creatorCarvalho, Carla-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:04:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:04:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-04-09-
Data de envio: dc.date.issued2018-04-09-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/54991-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54991-
Descrição: dc.descriptionOrientadores: Ana Carolina de Araújo Silva, Letícia Salem Herrmann Lima, Cleverson Ribas Carneiro.-
Descrição: dc.descriptionProjeto Integrado (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucional.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format137 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf video/x-sgi-movie-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatvideo/mp4-
Formato: dc.formatvideo/mp4-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Título: dc.titlePlano de comunicação : estratégias para posicionar a marca madeiramadeira-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.