Qualidade de atendimento pós-venda de uma agroindústria

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSteiner Neto, Pedro José, 1954--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração de Pessoas-
Autor(es): dc.creatorPandolfo, Erlone Salete-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:39:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:39:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-03-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-03-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54988-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54988-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Neto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Administração de Pessoas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente estágio buscou avaliar a qualidade no atendimento em relação aos processos de venda e pós-venda considerando os objetivos estratégicos da empresa Trevisan Equipamentos Agroindustriais Ltda. A metodologia empregada foi o método estudo de caso de modo exploratório. Para tanto, buscou-se conhecer profundamente os mecanismos que uma empresa deve adotar, consultando diversos livros sobre Recursos Humanos e Marketing para desenvolvimento teórico e entrevista com os responsáveis desta área na empresa e aplicação de questionário para clientes externos da empresa para desenvolver a confrontação entre a coleta de dados na empresa com a teoria. Enfim, foram sugeridas e recomendadas algumas idéias de melhorias para aprimorar o processo de venda e pós-venda na empresa-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAgroindústria-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Título: dc.titleQualidade de atendimento pós-venda de uma agroindústria-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.