Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Ishida, Celso Yoshikazu, 1975- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação | - |
Autor(es): dc.creator | Teixeira, Lincoln, 1994- | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T22:53:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T22:53:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-04-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-04-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/1884/54952 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54952 | - |
Descrição: dc.description | Orientador : Celso Yoshikazu Ishida | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação. | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : A presente pesquisa amparada nas literaturas sobre educação a distância, educação corporativa e a repercussão da tecnologia nas organizações atuais, tem como objetivo central analisar a influência da educação a distância na educação corporativa através de um estudo de caso. A educação a distância, assim, surge como importante modalidade de ensino que apoia a empresa na consecução dos objetivos de capacitação interna. Nesta perspectiva, a tecnologia traz influências significativas para as organizações, sendo necessário capacitar seus colaboradores no uso dessa tecnologia. É preciso inovar, preparando o colaborador tecnologicamente em prol dos resultados positivos, dando suporte ao aprendizado, corrigindo erros e ampliando as possibilidades de negócio. Portanto, o estudo visa analisar a influência da educação a distância com o uso da plataforma Academia +Agrotis na capacitação dos colaboradores da empresa Agrotis Agroinformática através do uso da plataforma Academia +Agrotis, considerando a percepção e visão do usuário quanto a sua capacitação. A metodologia utilizada no presente estudo foi um estudo de uso qualitativo, revisando a bibliografia pertinente da área. Levando em consideração os resultados obtidos, é possível demonstrar que o ensino corporativo através de uma plataforma de ensino a distância pode trazer benefícios a empresa. A plataforma da academia Agrotis acrescenta na capacitação dos colaboradores, que utilizam o ensino a distância como diferencial na sua capacitação interna, tornando o aprendizado efetivo e rápido. | - |
Formato: dc.format | 55 p. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | Disponível em formato digital. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino a distancia - Empresas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia da informação | - |
Título: dc.title | A repercussão do ensino à distância na educação corporativa : um estudo de uso da plataforma academia +Agrotis | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: