A criança como consumidor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorFavoreto, Patricya Aparo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:22:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:22:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54857-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54857-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Renato Marchetti-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este é um trabalho desenvolvido para a avaliação de conclusão de curso. Nele é apresentado o comportamento do consumidor infantil, a indústria, o comércio e as estratégias de marketing voltadas a este público. O comportamento do consumidor infantil, especificamente, é abordado a partir de estudos que incluíram também a psicologia infantil, pois o material sobre o tema é escasso. Toda informação colhida nestas áreas foram para embasar os cases apresentados-
Formato: dc.formatvi, 28 f. : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor - Crianças-
Título: dc.titleA criança como consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.