Marketing industrial : monografia de análise teórico-empírica baseada no sistema de produção de perus na Empresa Perdigão Agroindustrial S/A

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMüller, Armando Pedro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:45:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:45:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54851-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54851-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format43 f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing industrial-
Título: dc.titleMarketing industrial : monografia de análise teórico-empírica baseada no sistema de produção de perus na Empresa Perdigão Agroindustrial S/A-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.