Plano de marketing para reposicionamento da loja Cravo & Canella no mercado de bijuterias e acessórios

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSiqueira, Murilo Carlos-
Autor(es): dc.contributorBispo, Solange-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Bacharelado em Gestão e Empreendedorismo-
Autor(es): dc.creatorKaitalo, Mariele-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:36:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:36:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-23-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-23-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/54745-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54745-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Litoral, Curso de Graduação em Gestão e Empreendedorismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho tem como foco realizar a produção de pesquisas do macroambiente o qual a empresa está inserida, nos seguintes aspectos: ambiente político legal, econômico, demográfico, tecnológico e cultural, além de uma análise setorial e mercado da moda e varejo. Também é realizada a pesquisa microambiental envolvendo dados primários de seus concorrentes, fornecedores e clientes alinhados com as teorias macroambientais-
Formato: dc.format113 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectGestão e Empreendedorismo - Litoral do Paraná-
Palavras-chave: dc.subjectMonografias - Gestão e Empreendedorismo-
Título: dc.titlePlano de marketing para reposicionamento da loja Cravo & Canella no mercado de bijuterias e acessórios-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.