Plano de melhoria de qualidade e atendimento ao cliente

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorMorais, Luciano Tadeu-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:52:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:52:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-25-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-25-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54627-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54627-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Uma empresa precisa cuidar de sua base de Clientes para manter a saúde financeira do negócio. Não se deve atuar apenas na busca de novos Clientes, mas também na revitalização e manutenção dos Clientes existentes. Todos os Profissionais da organização devem entender seu papel e estarem engajados em atender às necessidades e desejo dos Consumidores. Pois é através desta forma que a empresa consegue sobreviver no mercado. Por sua vez, os Clientes estão cada vez mais exigentes e cobrando um nível de serviço cada vez maior de seus fornecedores. Este fenômeno ajuda a equalizar o mercado, onde se pode buscar a melhor relação de custo x benefício. o presente trabalho se propõe em aprofundar no entendimento das razões que estão levando nosso principal Cliente a reduzir o volume de negócio. E mais do que isto, apontar ações para melhorar o nível de serviço e retomar o crescimento desta parceria no curto, médio e longo prazo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento ao cliente-
Título: dc.titlePlano de melhoria de qualidade e atendimento ao cliente-
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