Metodologia de localização de agências : estudo de caso : Correios

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorRomero, Sara Yoshie-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:07:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:07:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-24-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54544-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54544-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Müller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Você vai encontrar neste trabalho um estudo sobre alguns dos métodos atualmente utilizados para localizar agências de Correios. Mapear o processo atual, identificar oportunidades de melhoria e atualizações e propor soluções proporcionando, ao responsável por esse tipo de decisão, embasamento técnico atualizado e eficaz. Feito através de pesquisa bibliográfica e levantamento de documentação interna, através de uma abordagem predominantemente qualitativa a respeito do tema, resultaram em dois checklists contendo os elementos mais importantes e passíveis de análise. A organização segundo aspectos sócios demográficos, concorrência, negócios e fatores restritivos, deu maior clareza à análise e a indicação das fontes dessas informações proporcionou maior segurança. Sempre que estiver diante dessa investigação, o responsável pela escolha da localização das agências, precisa ter ciência sobre todos os fatores existentes, focando naqueles que realmente vão impactar nos resultados, de acordo com a origem da demanda e tempo disponível para a análise.-
Formato: dc.format49 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia-
Palavras-chave: dc.subjectServiço postal-
Título: dc.titleMetodologia de localização de agências : estudo de caso : Correios-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.