A valorização da educação básica nas séries iniciais na educação no campo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHamermüller, Douglas Ortiz-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Noel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:47:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:47:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-17-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-17-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54543-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54543-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Douglas Ortiz Hamermüller-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente artigo enfoca sobre a valorização da educação das séries iniciais, usando como dados reais as Escola Rural Municipal Munhoz da Rocha localizada no Assentamento Chapadão no Municipio de Laranjal Paraná. O percurso de transformação da educação dentro do assentamento teve seu embasamento na Pedagogia de Paulo Freire, onde leva em conta o conhecimento que o sujeito já traz de suas raízes, elencando com o conhecimento academico onde o professor torna-se mediador desse conhecimento.-
Formato: dc.format1 arquivo (18 p.).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFreire, Paulo, 1921-1997-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia - Metodologia-
Palavras-chave: dc.subjectEducação rural - Paraná-
Título: dc.titleA valorização da educação básica nas séries iniciais na educação no campo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.