Marketing de relacionamento da empresa Boticário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, Valter Afonso-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPaiva, Vagner-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:59:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:59:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-24-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54526-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54526-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vieira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O contexto contemporâneo e seus novos conceitos vêm causando uma mudança no comportamento da clientela. E as empresas inseridas nessa conjuntura, estão criando o marketing de relacionamento, departamento interno responsáveis pela questão específica de manutenção e satisfação do seu público consumidor. Esse setor é responsável por extrair dos clientes e do mercado em questão todos os elementos necessários para o desenvolvimento de ações voltadas a satisfação das necessidades criadas, seja no desenvolvimento e produção de novos produtos e serviços, em decorrência desses aspectos, também está mudando o comportamento da Empresa Boticário e seus colaboradores e parceiros. A empresa de segmento de cosméticos e perfumaria tem esse diferencial de marketing de relacionamento em sua estratégia competitiva. Este trabalho aborda uma pesquisa de Campo com funcionários sobre Marketing de Relacionamento da empresa paranaense: o Boticário, que obtém resultados significativos e crescentes no Brasil e no mundo.A empresa está sempre trabalhando focada na satisfação e fidelização de clientes,atendendo e superando as expectativas dos mesmos.-
Formato: dc.format50 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectPerfumes - Indústria-
Título: dc.titleMarketing de relacionamento da empresa Boticário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.