Marketing de serviços : ótica da sustentabilidade nos relacionamentos de um banco de varejo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMachado, Rosane Domingues da Silva Romero-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:21:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:21:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-24-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54447-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54447-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Müller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Na atualidade grandes instituições financeiras necessitam destacar-se no mercado de serviços seja pelo atendimento diferenciado ou produtos com taxas mais atrativas, porém é necessário pensar no relacionamento ao longo prazo que gostaria de ter com seus clientes e com a sociedade na qual esta inserida. Um banco de varejo deve envolver todos em sua cadeia produtiva nos conceitos de responsabilidade social, sustentabilidade e assim transformar socialmente o ambiente no qual estão inseridos. O posicionamento da marca dentro destes conceitos deve ser firme e consistente em todas as ações, planos e estratégias da empresa. A gestão dentro destes preceitos torna o banco um referencial a ser seguido e muda o seu papel de apenas agente financeiro, as suas preocupações passam a ir além e alcança a responsabilidade ambiental.-
Formato: dc.format44 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Clientes-
Título: dc.titleMarketing de serviços : ótica da sustentabilidade nos relacionamentos de um banco de varejo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.