A influência do tipo da embalagem do café torrado e moído na propensão de compra de consumidores idosos em supermercados do bairro do Portão em Curitiba, no período de 12 a 25 de maio de 2003

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCelinski, L. (Leszek)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSilva, Maria José da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:32:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:32:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54427-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54427-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Leszek Celinski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formatv, 88 [98] f. : grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEmbalagens - Consumidores - Preferencia-
Título: dc.titleA influência do tipo da embalagem do café torrado e moído na propensão de compra de consumidores idosos em supermercados do bairro do Portão em Curitiba, no período de 12 a 25 de maio de 2003-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.