Avaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRoehrs, Hellen-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Gestão Pública em Saúde-
Autor(es): dc.creatorKaminski Filho, Marcos Vinicius-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:19:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:19:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-24-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54417-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54417-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Hellen Roehrs-
Descrição: dc.descriptionProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Pública em Saúde-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O objetivo deste projeto é avaliar o nível de satisfação dos acompanhantes de pacientes internados no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba e consequentemente a qualidade do serviço prestado por este. Como instrumento de avaliação, será utilizada a pesquisa de satisfação, que consiste em um questionário semi-estruturado que interroga o acompanhante sobre questões relevantes a sua estadia e acolhimento dentro da instituição hospitalar e permite avaliar qualitativamente e quantitativamente a impressão da qualidade de atendimento por ele percebida. Os questionários serão aplicados durante o período de hospitalização do paciente e tem como meta entrevistar 415 acompanhantes de pacientes SUS, aproximadamente 10% do total que passa pelo hospital durante o ano. Os resultados desta pesquisa servirão como instrumento diagnóstico municiando o gestor de informações relevantes sobre o atendimento específico prestado oportunizando o aprimoramento do atendimento e a estruturação de programas de atendimento direcionados a este público.-
Formato: dc.format36 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do cliente-
Palavras-chave: dc.subjectSistema Único de Saúde (Brasil)-
Título: dc.titleAvaliação da satisfação dos acompanhantes de pacientes usuários do SUS em um hospital geral-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.