Como grupos de referência e atividades de marketing influenciam o comportamento de compra de vestuário de homens jovens de Curitiba das classes A e B?

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarchetti, Renato Zancan, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorAndrade, Edna Aparecida de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:24:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:24:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54350-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54350-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Renato Zancan Marchetti-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format52 f. : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleComo grupos de referência e atividades de marketing influenciam o comportamento de compra de vestuário de homens jovens de Curitiba das classes A e B?-
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