Gestão de marketing na Alternativa Editorial Ltda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorBernardi, Araceli da Silveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:09:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:09:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54349-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54349-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho apresenta o Planejamento Estratégico de Marketing da Alternativa Editorial Ltda., editora especializada na publicação de revistas técnicas para o setor moveleiro. O trabalho, realizado entre o último trimestre de 2003 e o primeiro trimestre de 2003, refere-se à situação da empresa nesse periodo, e apresenta planejamento a ser implantado em 2003. O trabalho procura apontar as fases de vida de cada um dos produtos e as possíveis áreas de expansão, identifica os principais concorrentes, diretos e indiretos, da empresa. Aponta algumas das principais falhas organizacionais geradas pela falta de administração de marketing. Nele é analisada a atual situação da empresa, interna e externamente, e são apontados os principais limitantes ao seu crescimento. Além disso, são estabelecidas as estratégias para o marketing mix da Alternativa Editorial, apontando a necessidade da criação de um departamento de marketing para encabeçar as ações propostas, de forma a garantir ordenamento do crescimento da empresa-
Formato: dc.formativ, 53 f. : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Editoras particulares-
Título: dc.titleGestão de marketing na Alternativa Editorial Ltda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.