Comunicação : ferramenta principal do marketing de relacionamento

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCelinski, L. (Leszek)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMyczkovski, Fernanda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:23:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:23:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54341-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54341-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Leszek Celinski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formatii, 65 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleComunicação : ferramenta principal do marketing de relacionamento-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.