Marketing de incentivo para força de vendas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rossler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Jussara de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:45:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:45:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54325-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54325-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as estratégias de incentivos de marketing que podem ser utilizadas para aumentar a produtividade em vendas. Mais especificamente objetiva-se pesquisar e identifica o que as empresas utilizam para aumentar as vendas no que diz respeito a incentivos. Verificar na visão dos funcionários o que seriam elementos incentivadores para o aumento das vendas e apresentar sugestões ou propostas de planejamento de customização de campanhas com maior rentabilidade, acertividade, credibilidade e com maior envolvimento dos participantes para um melhor resultado. Apresentar resumidamente alguns "cases" de organizações que obtiveram resultados e benefícios com a sua implementação, avaliar as necessidades e custos e levantar as perspectivas futuras com a utilização desta nova estratégia de marketing. A satisfação dos vendedores antigos é tão importante quanto a dos novos vendedores, este é um dos conceitos centrais dentro da cultura do marketing de incentivo. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica exploratória sobre o tema, a compilação dos principais pontos sobre o Marketing de Incentivos e utilizou-se também a pesquisa de opinião junto a 40 profissionais de vendas a fim de identificar e avaliar suas opiniões a respeito das campanhas de incentivos praticadas atualmente. O marketing de incentivo à força de vendas tem se configurado numa das melhores ferramentas para aumentar a produtividade na aquisição de clientes para as organizações-
Formato: dc.formatv, 58 f. : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleMarketing de incentivo para força de vendas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.