Gestão da marca

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKesselring, Freddy-Jacques S. L.-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorArten, Andressa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:12:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:12:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54323-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54323-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Freddy Jacques Kesselring-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Uma Marca é forte com um bom produto, um conceito inquestionável, um design que valorize e uma publicidade que seja memorável. Esses fatores ganham força máxima quando estão alinhados com o posicionamento de imagem correto para o produto, isto é, o apelo mais forte tem penetração de 100% do mercado. O posicionamento de imagem deve moldar as características visíveis da marca : o produto com atributos físicos adequados à imagem, o design passando características de personalidade correspondentes ao posicionamento de imagem, acima de tudo, uma publicidade que transmita no posicionamento de imagem a alma do negocio. Na economia globalizada, a empresa sólida é aquela que possui uma MARCA forte e a competência necessária para gerir esta MARCA. A MARCA de uma empresa é, pois, o único fator de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente. Correntemente, produtos com MARCA fraca são considerados commodities, um produto ou serviço genérico, cujo único apelo concorrencial é o preço, com a consequente baixa rentabilidade-
Formato: dc.formatvii, 54 f. : il., grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Título: dc.titleGestão da marca-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.