Implantação da nova livraria da UFPR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorLima, Giselle Lopes de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:04:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:04:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54321-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54321-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho refere-se à implantação da nova livraria central da UFPR, e tem por objetivo geral apresentar um estudo que possibilite implantar a nova livraria da Universidade Federal do Paraná, visando adaptá-la às reais necessidades da comunidade acadêmica, tomando-a referência no mercado varejista livreiro universitário, sendo que para isto foi avaliada a situação atual da livraria e da editora, foi proposto um novo local estrategicamente escolhido para implantar a nova livraria, com propostas de aplicação prática de conceitos e fundamentos do marketing de varejo, com a finalidade de divulgar a livraria e difundir a marca, definindo a imagem como forma de agregar valor ao produto. O método utilizado no desenvolvimento do trabalho foi de pesquisa empírico-analítica, com o auxílio da técnica de estudo de caso, e baseado em informações da Editora da UFPR, e observação pessoal do aluno-autor deste trabalho. Para que seja possível a implementação do projeto, a Editora deverá preparar-se para dar o suporte necessário, com uma filosofia única de trabalho, cada funcionário ciente de sua missão, e dos cronogramas previstos, além de capacitar os funcionários, através de treinamentos periódicos, de modo que todas as peças funcionem em perfeita harmonia-
Formato: dc.formatix, 59 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectLivrarias-
Título: dc.titleImplantação da nova livraria da UFPR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.