Oportunidades, melhorias e desenvolvimento no atendimento à clientes

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Autor(es): dc.contributorKesselring, Freddy-Jacques S. L.-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorChauchuti, Adriano Augusto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:27:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:27:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-16-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54314-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54314-
Descrição: dc.descriptionOrientador não citado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O que impulsiona quaiquer economia é o elevado grau de exigência dos consumidores. Quanto mais críticos e conscientes, mais exigirão em qualidade e preço, e mais as empresas buscarão melhores padrões de atendimento. Aliado ao maior nível educacional, maior informação, o consumidor de hoje tem também uma consciência muito grande sobre seus direitos e sobre sua importância para o sucesso de quem se propõe a atendê-lo. Assim, o novo consumidor tolera cada vez menos o mau atendimento e os serviços de baixa qualidade. Justifica-se que, as experiências de relacionamento, quando bem sucedidas, levam o consumidor a se tornar um parceiro da empresa vendedora, até mesmo como um ato compulsivo de auto-vaiorizacão. Por isso, o objetivo e identificar através da pesquisa bibliográfica, oportunidades de melhoria e desenvoivimento no atendimento a clientes-
Formato: dc.formatiii, 30 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleOportunidades, melhorias e desenvolvimento no atendimento à clientes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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