Marketing de relacionamento em shopping centers : uma proposta prática

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Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorNovaes, Erica Maqueda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:02:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:02:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/54312-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/54312-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O estudo para o Projeto de Fidelização de clientes de Shopping Center mostra o quanto pode se identificar clientes fiéis e infiéis dentro de Shopping Center, analisando o aumento de vendas e a satisfação do consumidor, procurando saber o que mais agrada dentro deste "Centro de Compras" e como o Shopping pode melhorar o relacionamento com os mesmos. A escolha desse tema é de interesse pessoal e profissional, resultado de algumas conversas com a gerência corporativa do Shopping Curitiba, pois sabe-se o quanto a fidelização de clientes é importante para qualquer empresa nos dias de hoje. A possibilidade de ver a fidelização de clientes sob as duas óticas - a de profissional da área e de cliente -também contribuiu muito para a realização desse projeto. Projeto de fidelização é a ferramenta mais correta para transformar esse agradável Centro de Compras em Centro de Qualidade em atendimento, por isso, o projeto que você verá a seguir traz a visão para uma empresa que pensa que o cliente pode ser mais que um simples comprador, que o cliente é a pessoa mais importante, em uma empresa com visão no futuro, que pode ajudar com suas opiniões, sugestões e reclamações para a evolução da empresa e desenvolver de maneira prática, a qualidade primordial para um bom atendimento-
Formato: dc.formatiii, 53 f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleMarketing de relacionamento em shopping centers : uma proposta prática-
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